quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tendências SPFW – Verão 2016

Rolou em São Paulo, nos dias 13 e 17 de abril, a edição primavera/verão 2016 do São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do Brasil.

Separei algumas tendências para vocês conferirem:

Colete Alfaiataria da Animale

No desfile da Animale, o colete longo de alfaiataria merece toda nossa atenção, pois transpira uma mulher contemporânea e segura, a cara da marca.



 Jeans de cintura alta + Mix Poderoso da Ellus
A Ellus trouxe mais uma vez uma moda urbana e apostou no jeans de cintura alta e comprimento na canela. Ótimo para produzir uma mulher despojada, mas que não perde o estilo e atitude. Vale ressaltar o mix maravilhoso proposto pela marca, com a mistura de peças chiques com uma t-shirt básica. 


P&B 
O clássico que nunca sai de moda, continuará em alta na temporada verão 2016. E tem pra todo mundo, moderninhas, com estampas geométricas, e até para as mais românticas. Atemporal e certeza de que você não vai errar no look.

JEANS
Outra tendência que marcou o SPFW edição verão 2016 foi o: JEANSWEAR!! O tecido que virou um dos grande clássicos das últimas décadas, permanece com força total. E para as próximas estações ele vem claro, escuro, clássico, rejuvenescido ou maltratado como nunca. Tendências como o boho e o estilo gypsy (Cigano) são alguns dos temas usados como inspiração. O ideal é deixá-lo super fashion e com seu estilo. 


Whitte

O branco e todas as suas nuances foram os queridinhos do verão 2016 apresentado na SPFW. A novidade fica por conta das texturas dos tecidos apresentados nas passarelas. Rendas, adamascados, tramas diferenciadas, tudo estava valendo!! O look total branco se consagra como algo moderno e contemporâneo, se você ainda não tem o seu, invista ;)
E claro, que não podíamos deixar de postar uma foto dela, da diva das passarelas a Gisele que se despediu das passarelas nesse SPFW.


Lembrando que a moda esta ai para você se inspirar, e adequar ao seu estilo!! ;D
Ps.: Depois faço um post com os looks que mais ameiii do SPFW - edição Verão 2016.


Já nos segue nas redes sociais?
Instagram | Facebook Snapchatkantinhodak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©