segunda-feira, 22 de junho de 2015

Como manter a sua pele linda e hidratada no Inverno

Mal o inverno chega e já conseguimos perceber os efeitos que ele causa na nossa pele. Seja normal, mista, seca ou oleosa, no frio, há uma diminuição na produção de suor e de sebo pela pele, fazendo com que a mesma resseque. Esse ressecamento não ocorre apenas por conta das baixas temperaturas, da umidade do ar e do vento, mas também por hábitos que adquirimos no inverno, como tomar longos banhos quentes que retiram a oleosidade natural de forma mais intensa, diminuindo o manto lipídico que retém a umidade da pele.
Para que a nossa pele não fique desidratada, esbranquiçada e não “descasque” devido o ressecamento, aposte nos óleos. Sim, nos óleos, mesmo sua pele sendo oleosa como a minha. O Bio-Oil, por exemplo, pode ser usado no corpo e no rosto. Ele age recompondo os óleos naturais supridos por fatores como condições climáticas extremas, água com alto conteúdo químico, banhos frequentes e efeitos desidratantes de aquecimento central.

Fórmula:
PurCellin Oil - acelera o processo de absorção do produto pela pele, atua como um emoliente, deixando a pele suave e elástica, e ainda age como um veículo, para entregar cada ativo onde a pele mais necessita.
Vitamina A - ajuda na renovação da pele, aumentando a elasticidade e melhorando o tom e a textura.
Vitamina E - além de sua função antioxidante de proteger dos efeitos dos radicais livres, que causam o envelhecimento prematuro da pele, a vitamina E aumenta o nível de hidratação da epiderme, tornando-a mais suave e flexível.
Óleo de Calêndula - tem efeito regenerativo, ideal para tratamento da pele sensível e com queimaduras. Ajuda a reduzir inflamações, pequenas infecções, coceiras e irritações superficiais.
Óleo de Lavanda - além de ser um antisséptico natural, o óleo de lavanda acalma e suaviza a pele.
Óleo de Alecrim - tem propriedades calmante e antisséptica moderadas e revigora a pele.
Óleo de Camomila - é anti-inflamatório, suaviza a pele e é particularmente benéfico para peles sensíveis.

Bio-Oil é adequado para todos os tipos de pele, contém uma leve fragrância de rosas e atua na pele para maximizar a elasticidade. 

Já nos segue nas redes sociais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©