segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hoje é dia de rock, bebê!! #EstiloRocker




Hoje no dia 13 de julho comemora-se o Dia Mundial do Rock. Esta data é uma homenagem ao estilo Rock n’ Roll, que revolucionou a música e o comportamento social da juventude em meados do século XX.

E claro que não poderia deixar de trazer algumas dicas para vocês nesse dia. Para entrar no clima, separei algumas sugestões de looks para vocês se inspirarem. São roupas, calçados e acessórios para compor o visual com pegada rock’n’roll, seja no look completo ou apenas nos acessórios.


Look 1

Look 2

Look 3

Look 4

Duas características importantes do estilo e presentes nos looks são a cor preta e peças em tecido de couro. Invista em jaquetas de couro e combine com camisas xadrez, camisetas com estampa de caveira, jeans e claro de bandas. Calçados como coturnos, tênis e botas com tachas e outras aplicações são essenciais. Estes são elementos para compor looks que unem estilo e conforto Já para um look básico, aposte nos acessórios como bolsas, relógios e óculos de sol sempre em cores escuras.

Pera, pera, pera, porque ainda não acabou... Vamos à dica de beleza:

Trouxe a inspiração de um penteado moderno e glamoroso, saturado com brilho apresentado no desfile Outono/Inverno 2015 da Versace. O Diretor Criativo Global de Redken, Guido, fez um look natural, inspirado no rock-and-roll, meio podrinho, que teve um impacto ousado na passarela.


Produtos Redken Usados:


Crie o Look:
1. Aplique uma quantidade do tamanho de uma moeda de Redken Quick Tease 15 nos cabelos úmidos, trabalhando os cabelos das raízes até as pontas.
2. Seque os cabelos nas raízes para dar volume, mas deixe o comprimento do cabelo secar naturalmente.
3. Enrole pequenas mechas de cabelo em um ferro de cachear de 2,5 cm para dar mais textura, borrifando com Redken Forceful 23 para fixação e definição.
4. Borrife bastante Redken Diamond Oil High Shine Airy Mist em todo o cabelo, focando nas pontas, para um acabamento encharcado e de alto brilho.

E claro que para fechar não pode faltar o olho preto esfumado!! Ele é o clássico do estilo rocker. Portanto, se joga! Vá das versões mais discretas (com o preto só no contorno) às megaexibidas e dramáticas. Combinar com um bocão vermelho e arasse!



É isso meninas! O que acharam das dicas? Qual look vocês mais curtiram?
Deixem aqui em baixo as dicas que vocês queiram ver no próximo post.
Beijos minha gente  Fiquem com Deus!!

Querem saber tudo sobre o Kantinho da K?
Sigam 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo comentário no meu blog, Kah <3 E achei mesmo o meu estilo e o do Daniel Bovolento parecidos hahaha. Gostei bastante do blog dele, e do teu também! Adorei o post. Gosto bastante do estilo rocker, é lindo!
    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Kah,

    O que falar desses looks que mal conheço mas já considero pakas?
    Adorei o post. O Dia Mundial do Rock é um dia especial, e cada look fez jus à esse dia.

    Abraços,

    Jess :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©