terça-feira, 28 de julho de 2015

Qual o seu produto dos sonhos??? #SweetDreams

Sabe aqueles dias de Bad Hair Day, que você pensa assim: “Nossa, queria muito um produto para deixar meu cabelo lindo agora, e não precisar lutar contra ele”. “Queria que meu cabelo crescesse mais rápido.”, “Nem pra existir um produto que hidratasse e desse brilho instantaneamente, né?!”.  SEU PEDIDO FOI ATENDIDO!! :D

Não, você não leu errado!! A Sweet Dreams quer ser a sua madrinha e realizar o seu desejo de ter o seu produto dos sonhos!! A ideia é fazer com que blogueiras e fãs da marca participem da criação de um produto diferente de tudo que já existe no mercado. Juntando o que a Sweet Hair já tem com aquilo que o consumidor mais deseja, o resultado será um grande sonho de consumo, para suprir as necessidades e desejos de nós, clientes. 

A Sweet Hair é uma empresa que se orgulha de ter uma proposta diferenciada de atuação no mercado cosmético. A fim de promover uma experiência única para os clientes que utilizam seus produtos, a Sweet Hair investe incessantemente na busca de inovação para sempre aprimorar as soluções de beleza que cria e disponibiliza.

As linhas de produtos da marca são cuidadosamente desenvolvidas baseadas em estudos de mercado, gerando assim novas tecnologias, com fragrâncias e ingredientes específicos para cada tipo de cabelo.

Mas Kah, o que eu preciso fazer pra ter meu produto dos sonhos?”. Basta clicar nessa imagem aqui em abaixo, ele irá te encaminhar para o site onde você irá responder a pergunta ;)




Tá esperando o que hein, hein?!

Ps.: As 50 fãs do projeto que mais divulgarem em suas redes sociais ganhará um kit de produtos após acompanhar todo processo de criação através do site. Ao longo do projeto eles realizarão promoções e sorteios surpresos, que serão divulgados no site e nas redes sociais.
Fique ligada, e acompanhe a  SweetHair no Facebook, YouTube e Instagram, assim você não perde mais nenhuma novidade e lançamento.


É isso meninas! Quero ver todo mundo participando viu?!
Beijos minha gente  Fiquem com Deus!!

Querem saber tudo sobre o Kantinho da K?
Sigam 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ebaa !! Vou participar sim, adorei saber *-*
    Beijos

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©