terça-feira, 21 de julho de 2015

TOP 5 - Playlist da Amizade


Ontem foi dia do “Amiga, vê se ta sujo. Dia do “Eu só vou se você for. Dia do “Era pra rir?”. Dia do “Se arruma que você vai. Dia do “Vou te contar, mas não fala que fui eu. Dia do “Coloca meu nome no trabalho, por favor”. Dia do “Não olha agora” ... “Eu falei que não era pra olhar agora!”. Feliz dia do “Se ele te fizer chorar, eu quebro a cara dele”. Dia do “Eu te avisei”.

Sim ontem foi DIA DO AMIGO!! Mas cá entre nós, dia do amigo deveria ser todo dia, não é mesmo? Afinal, os amigos estão ao nosso lado todos os dias, para rir conosco, chorar conosco, dividir cada momento da sua vida, independente da situação.

Tem aquele amigo (a) de todas as horas, tem aqueles que por mais tempo que vocês fiquem sem se ver a amizade continua a mesma. Tem o (a) amigo (a) da zueira (zueira never ends). Tem a amiga que parece mãe, o amigo que parece pai. Tem vários tipos de amigos.

E para comemorar TODOS OS DIAS DOS AMIGOS, preparei uma playlist (bem eclética), TOP 5 sobre amizade.


1. A Amizade é Tudo Jeito Moleque part. Thiaguinho


2. A Amizade Fundo de Quintal


3. Gift of a Friend Demi Lovato


4. Impossível de Esquecer Eshila e Fernanda Brum


 5. Mesma Luz Carol Celico e Claudia Leitte



E claro, que não podia parar por aqui, não é mesmo?! Pesquisando no YouTube achei uma animação bem fofinha e com uma mensagem bem interessante sobre amizade. Vale a pena conferir!!!





É isso meninas! Curtiram as músicas?
Deixem aqui em baixo uma história marcante de amizade para você ;)
Beijos minha gente  Fiquem com Deus!!

Querem saber tudo sobre o Kantinho da K?
Sigam 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tenho 21 anos e apenas 3 amigos.
    Antes me sentia sozinha, mas com o apanhar da vida, vi que eles valem muito mais que qualquer coisa na vida. Amizade que eu posso levar pra onde eu quiser, não preciso ter medo de contar nenhuma burrada minha, porque sei que eles não vão me julgar e sim me aconselhar. Dentre esses 3 amigos, o mais "velho" são 10 anos juntos, depois vem a "do meio" com 8 anos e a "caçula" com 7 anos. São minhas jóias mais preciosas.
    Adorei as músicas e as tão ditas e repetidas frases hahaha.
    Um beijo
    https://talisteixeira.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©