terça-feira, 11 de agosto de 2015

5 canais do YouTube para você se inscrever

Coisas boas merecem ser compartilhadas, não é mesmo minha gente?! Por isso hoje estou aqui para compartilhar/indicar alguns canais do Youtube que eu assisto e gosto muito!! Foi até difícil selecionar apenas 5 canais, mas logo em breve rolará uma nova lista.

Chega de falar e vamos aos canais!! Let's!!





Eu vou começar por essa menina que é simpatia em pessoa!! Calma, calma, porque eu não a conheço, mas só por assisti-lá você se sente amiga dela. Estou falando da Fabiola Melo!! Eu não me lembro de quando comecei a assistir os vídeos dela, mas eu lembro que na época ela ainda tinha menos de 50k, hoje ela esta crescendo cada vez mais, e merece crescer muito mais. A Fabiola de forma leve, descontraída e até engraçada consegue falar de vários assuntos!!



Jornalista, serva de Deus, brasileira que mora em Londres, faltam até palavras pra definir a Fabiana Bertotti.  Assim como a Fabiola Melo, a Fabiana posta vídeos de diversos assuntos. E tem também a "#dicadaFabi" que é dicas de livros super legais. Ah! E ela também é escritora, e esta para lançar mais um livro com o selo Pórtico, e eu já estou ansiosa!!


Meu terceiro canal indicado é um canal que tem edificado minha vida de forma impar e singular. É o canal da missionária BiancaToledo. Para quem não a conhece, a história de vida dela é um verdadeiro milagre. É impossível não ficar impressionada o quão poderoso é Deus para conosco. E todos os dias no canal ela posta um vídeo de Oração, que eu garanto que mudará seu dia ao escutar.


O próximo canal que eu vou indicar tem pouco tempo de vida, mas a FanPage e o Blog já existe a muito tempo, e eu amoooo o trabalho dela. Estou falando da Deyze Kelly, do blog Eu Rabisco (parceira aqui do blog). Recentemente a postou um vídeo no canal tirando algumas duvidas relacionada a profissão e vai a pena conferir!! :D



E claro que na minha primeira indicação de canal, não poderia deixar de falar de um canal de humor. Eu vou indicar o Canal Desconfinados, que é um canal de Humor, sem Segmentação. Que fala de tudo, e não se limita a esquetes, mas também tem sátiras de comerciais, paródias. Suas esquetes retratam relações de consumo, política, relacionamentos, esportes, namoro, casamento, sexo, religião, dentre outros assuntos.. O Jonathan é evangélico, o Thiago é católico. Ambos se reuniram para fazer um canal de humor que pudesse tratar de todos os assuntos, sendo que o diferencial, é que não tem palavrão.


É isso meninas! Já conhecem algum desses canais?
Deixem-me nos comentários se vocês gostaram ;D
E como eu disse essa foi só a primeira indicação, e eu vocês preferem que eu separe por categoria ou faça um mix?

Beijos minha gente  Fiquem com Deus!!

Querem saber tudo sobre o Kantinho da K?
Sigam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©