domingo, 2 de agosto de 2015

#NEWS: PEDA + Fim das Férias

Oiiiii getcheeem!!! Tô feliz por esta dividindo com vocês esse momento, a nova fase do Kantinho!!! :D

Como todos vocês já devem saber, em abril e agosto rola no Youtube o VEDA (Video Everyday April and August), ou seja, Vídeo Todos os Dias em Abril e Agosto. E como eu não tenho canal, resolvi criar o #PEDA (Post Everyday August), traduzindo Post TODOS os Dias em Agosto!!! \o/

Desde o inicio esse era meu propósito, ter conteúdo duas vezes ao dia aqui no blog, todos os dias!! Vai ser um desafio, mas eu quero provar para mim mesma que sou capaz!!
E ainda tem aquele detalhe...

“Não se vá! Eu já não posso suportar essa minha vida na correria... Não se vá! Não me abandone, por favor. Pois sem você vou ficar louca. É a rotina que irá nos separar pouco a pouco...” :(

Quem também está cantando para as férias não irem embora, levanta a mão o/ Pois é minha gente, chegou a hora de dá tchau as férias, e voltar ao corre-corre da rotina, de um novo semestre na faculdade.

E nesse clima, separei alguns vídeos para vocês se divertirem nesse ultimo dia de férias.

1. Férias: Estudar ou Aproveitar? Medicina Resumida


Se você esta em período de vestibular, ou cursa algum curso na área da saúde (cursa algum curso, nossa!), vale a pena se inscrever nesse canal!! O baiano Diego Barros apresenta em seu canal vários vídeos com conteúdos e dicas que irão te ajudar muito na sua caminhada.

2. Expectativa Vs. Voltas às Aulas Roberta Pupi


O que dizer da Roberta, ou quer dizer, PUPI. Eu conheci o canal dela faz pouquíssimo tempo, naquela lista de vídeos recomendados pelo YouTube. Eu ri demaiiiiiis com esse vídeo!!

3. Volta às aulas da depressão Universidade Capenga


Muita gente que acompanha o Universidade Capenga no Facebook não sabe que eles tem um canal no Youtube. E esse vídeo dispensa comentários!! :D


É isso meninas! Gostaram da novidade?
Sempre irei trazer dicas dos canais que eu assisto e curto!!
Beijos minha gente  Fiquem com Deus!!

Querem saber tudo sobre o Kantinho da K?
Sigam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©