sábado, 8 de agosto de 2015

TOP 10 : Livros Desejados

Livros, livros e livros... Quanto mais livros melhor!! Eles nos fazem viajar, sem mesmo sair do lugar!!

Por isso fiz um Top 10 com os livros que eu estou desejando no momento. Coloquei os livros na lista de forma aleatória e não tenho nenhum favorito (confesso que foi difícil, porque são mais de 10 kkkkkkk Mas depois revelo mais para vocês).

Junto com os livros, coloquei a sinopse para vocês. Vamos conferir?!


1. Muito Mais Que Cinco Minutos Kéfera Buchmann
“Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.”.

2. Não Se Iluda, Não Isabela Freitas
“Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de “Não se apega, não”. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.”.

3. Eu Fico Loko - Christian Figueiredo de Caldas
“Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. 'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com quase 3 milhões de assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.”.

4. Morando Sozinha: Tudo Que Você Precisa Saber Para Ter Uma Vida Independente Fran Guarnieri
“Como se fosse uma irmã mais velha, Fran Guarnieri, dá dicas de tudo que você precisa saber para ter uma vida independente.”.

5. É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo Lucão
“Às vezes, as palavras do dicionário parecem não ser suficientes para explicar sentimentos tão intensos e verdadeiros como o amor e a saudade, mas Lucão tem o dom de misturá-las de um jeito tão excepcional, que consegue dar explicações perfeitas para o coração. Escreve em poesia os sentimentos que muitas pessoas não conseguem escrever ou falar em língua alguma.
Em “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo”, Lucão traz versos inéditos e faz uma compilação das melhores frases e poemas que publicou em seu blog – Abra o bico – ao longo de 10 anos. Nestas páginas há muitas facetas do poeta que nunca recusa um grande amor.”.

6. Cidades de Papel Joh Green
“Nesse romance do premiado escritor John Green, o adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certa noite, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que Margo desapareceu. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer.”

7. Enquanto Você Espera - Nelson Junior e Mario Freitas
Na sociedade contemporânea, muitos jovens se sentem pressionados a definir sua vida amorosa. Quase todos estão em busca do par perfeito, alguém muito especial com quem passarão o resto de suas vidas. Entre a juventude cristã, a pressão parece ser ainda maior. Mas essa decisão não pode ser tomada antes que outros passos importantes sejam dados. Em todo o Brasil, o movimento EU ESCOLHI ESPERAR tem encorajado jovens a buscar em Deus aquela pessoa que será seu parceiro (ou parceira) de vida. No entanto, ENQUANTO VOCÊ ESPERA, há verdades inegociáveis que você precisa saber. Neste novo livro, o desafio é que, ENQUANTO VOCÊ ESPERA, você cresça espiritualmente e se estabeleça vocacionalmente. ENQUANTO VOCÊ ESPERA, o mundo precisa que você aja e reaja. ENQUANTO VOCÊ ESPERA, muitas coisas podem ser transformadas através de sua vida!”.

8. Simplesmente Acontece Cecelia Ahern
“‘O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas?’ 
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

9. Lápis, Papel e Caneta - Pr. Felipe Heiderich
“Será que alguém me entende? Neste momento de grandes decisões, onde todo o futuro está em jogo e em meio a tantas cobranças, como saber a diferença entre o que é temporário e o que é eterno? Você já passou por conflitos, buscou respostas e não entendeu nada do que a vida queria ensinar?
Separado em três partes, Lápis, Papel e Caneta, tem o objetivo de mostrar o que é mutável, o que é eterno e responder algumas perguntas que, muitas vezes, angustiam o coração. LÁPIS são textos devocionais sobre Relacionamentos, seja ele consigo mesmo ou com o próximo. PAPEL mostra a espiritualidade e vida com Deus. Nós somos esse PAPEL. CANETA foi assim chamada, porque nela foram abordados alguns assuntos recebidos por email e respondido, com todo carinho e oração.
Creio que você vai se identificar muito com essa parte do livro.Numa linguagem simples, engraçada e confrontadoras, LÁPIS, PAPEL E CANETA, tem o objetivo de te levar para mais perto do Salvador. Com um formato bem jovem é ideal para ler no caminho da escola, faculdade, dentro do ônibus ou metrô. Cada texto é completamente separado do outro e poderá inclusive fazer parte dos seus grupos de estudos da Bíblia.”

10. Garota Online Zoe Sugg
“Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.”.




O que vocês acharam da minha seleção? Também estão desejando algum livro da lista?


É isso meninas! Gostaram? Deseja ou já leu algum?
Deixem aqui em baixo que eu vou gostar de saber o que vocês estão lendo e o que pretendem ler!!
Beijos minha gente  Fiquem com Deus!!

Querem saber tudo sobre o Kantinho da K?
Sigam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©