terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Wishlist Volta às Aulas

Sei que esse post pode está um pouquinho atrasado, porque em algumas cidades as aulas já começaram, mas como diz o título do post, estou aqui hoje para compartilhar a Wishlist de Volta às Aulas!!

Quem é que não ama os itens de papelaria, não é mesmo?! Eu sou apaixonadaaaaa!! Não é porque estou na faculdade que perdi aquela paixão por organizar o caderno novo, separar tudo bem bonitinho para colocar no estojo, enlouquecer pelas várias opções da livraria!!

E por isso reunir alguns itens fofinhos para morremos de amor e desejo, simborâ conferir essa lista!!



1. Mochila Flores|Notebook – Minha Pitanga  - R$ 189,90
2. Mochila Spike Preta – Minha Pitanga – R$ 199,90
3. Estojo Preto GITROY – Kipling – R$ 219,00
4. Caderno Espiral Capa Dura Universitário 10 Matérias MENININHAS – Tilibra – R$ 22,90 (em média)
5. Caderno Espiral Capa Dura Universitário 10 Matérias CAPRICHO – Tilibra – R$ 29,90 (em média)
6. Marca Texto em Gel – Faber Castell – R$ 6,30
7. Marcador Auto-Adesivo Removível Neon – Yes – R$ 12,90
8. Caneta Esquilo – Imaginarium – R$ 14,90
9. Garrafa de Aço Inox Capricho 600ml – Dermiwil – R$ 56,90
10. Pasta Sanfonada A4 12 Divisões Rosa - DAC – R$ 26,90
11. Marmita Delicias do Dia – Imaginarium – R$ 59,90



É isso meninas! Gostaram?
Me conta nos comentários, você já comprou seu material escolar? (Vou te confessar que ainda não comprei o meu kkkkkk Mas essa whislist vai me ajudar ;) )

Se você gostou desse post não deixe de clicar no curtir, porque eu vou saber que vocês gostam desse tipo de post.
E se ainda não for inscrito no blog, se inscreva para receber todos os posts em primeira mão através do e-mail.

Beijos minha gente  Fiquem com Deus!!


Querem saber tudo sobre o Kantinho da K?
Siga-nos nas redes sociais 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uma coisa mais linda que a outra, me apaixonei pelas mochilas, tb quero *-* Bjos

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!!
    São apaixonantes essas mochilas, não é?! Fica até difícil escolher qual comprar kkkkkkkkk Me conta, você já comprou seu material escolar?


    Bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kantinho da K
Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©